Único Pampulha

PRATO

Um Brinde à Serra que Chora

R$ 45,00 (prato individual)

Costelinha suína confitada com redução de barbecue de café, quenelles de mandioca cremosa empanada no Queijo Parmesão Montanhês Capa Preta, acompanhada de risoto de castanhas com cubos de queijo D’Alagoa e couve rasgada. Acompanha drink da Mantiqueira.

Ingredientes da Mantiqueira:
queijo Parmesão Capa Preta, de Cruzília, mandioca, Queijo D’Alagoa, azeite, pinhão, café, água gasosa de São Lourenço e frutas vermelhas da região.

Relação do prato com o tema da edição:

Um brinde aos pequenos, porém grandiosos produtores da Mantiqueira e seus municípios, que trabalham e resistem em sua tradição, levando produtos regionais, seus aromas e sabores para o Brasil e o mundo e trazendo o mundo pra dentro de Minas.

Chef: David Garandy

O Único Pampulha: Restaurante, chopp gelado, cervejas especiais, vinhos diferenciados e almoço executivo de segunda a sexta. Com ambiente único e familiar, confortável e discreto, atendimento diferenciado, culinária com sabor surpreendente e conquistador, elaborada através dos melhores ingredientes encontrados, os melhores petiscos combinados com as melhores cervejas artesanais, uma nova casa para seu lazer e de sua família.

Tipo de gastronomia: Contemporânea

Localização e Contato:
Av. Coronel José Dias Bicalho, 547
São José – Belo Horizonte
Telefone: 31 3879-8430

Horário de Funcionamento:
Segunda a Quarta – 11h30 às 15h
Quinta e Sexta – 11h30 às 15h e 18h às 23h
Sábado – 12h às 0h
Domingo e Feriados – 12h às 16h